Faltam poucos dias para as eleições e para mudarmos para melhor os rumos do País. Devemos conversar com os amigos, amigas, colegas de trabalho e familiares, de forma respeitosa e pacífica, para que todos compareçam aos locais de votação para eleger quem tem compromisso com a democracia e propostas sérias para acabar com as desigualdades, o alto custo de vida, a fome e a miséria.
É importante definirmos o quanto antes a chapa completa e levarmos uma cola eleitoral com os candidatos de nossa preferência. Nesta ordem: Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador, Governador e Presidente da República. Vale lembrar que o celular é proibido na cabina de votação, assim como é proibido portar armas nos locais de votação no dia da eleição. Acesse o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) www.tse.jus.br para mais informações.
Os direitos da classe trabalhadora, arduamente conquistados ao longo dos anos, continuam sendo atacados por representantes políticos que defendem os privilégios de uma elite que não tem interesse nenhum em ver o nosso povo melhorando de vida.
No atual Congresso Nacional, por exemplo, estes representantes formam a maioria nas votações e impõem muitas derrotas para todos nós, trabalhadores e trabalhadoras, também com reflexos nefastos para o dia a dia das famílias, principalmente as mais carentes, e ainda mais para a população que sofre muito para sobreviver em situação de rua.
Chega de perder! Chega de violência!
Participe das eleições de 2 de outubro e vote sem medo, de forma consciente, pela retomada do desenvolvimento econômico e social do País, pela democracia e pela paz!
Mais informações:
Pedro Pereira, presidente em exercício do Sindicato dos Padeiros de São Paulo e da Febrapan (Federação Brasileira dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação, Confeitaria e Padarias) –
Adicionar comentário