Sindical

Força defende mais agilidade na Comunicação

SECOM - Ministro Paulo Pimenta recebe delegação no seu gabinete, em Brasília

O governo Lula adota várias medidas boas para os trabalhadores. Mas isso não chega à base social. “Precisamos fazer com que os fatos positivos cheguem aos beneficiados”, argumenta o presidente da Força Sindical, Miguel Torres.

Entre as medidas estão aumento real ao salário mínimo, menos IR nos salários, aumento de 15% aos professores, recursos pro Piso da Enfermagem, combate ao trabalho escravo e outras. Dia 25, o governo baixou pacote favorável à indústria automobilística e estímulo ao carro popular.

A fim de tratar da questão, dirigentes forcistas e jornalistas sindicais reuniram-se segunda, 29, em Brasília, com o Secretário de Comunicação Social do governo, Paulo Pimenta. Debateu-se traçar um plano de ação entre a Secom, a Força e filiadas, que agilize o fluxo de informações e repercuta mais as medidas do governo favoráveis à classe trabalhadora e ao povo mais pobre.

O presidente dos Eletricitários de SP, Eduardo Annunciato (Chicão), diz: “O ministro Pimenta foi receptivo e sugeriu um comitê para medidas práticas na comunicação”.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região foi representado pelo assessor de Imprensa, João Franzin. Ele diz: “Comunicação é agilidade – antes, durante e depois”.

 

MAIS – Site da Força Sindical e da Agência Sindical.

Por Agência Sindical

Jornal Imprensa Sindical

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade