Sindical

Coopernapi é premiada pela excelência na qualidade da sua Carteira de Crédito

A Cooperativa de Crédito dos Aposentados – Coopernapi, do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, recebeu o prêmio Interligados, concedido pela Central das Cooperativas de Crédito do Estado de São Paulo – Cecresp, pela qualidade na gestão de sua carteira de crédito. O evento de entrega dos prêmios aconteceu nesta quinta-feira (7), na Casa Bissutti, na Vila Olímpia, zona Oeste de São Paulo.
A presidente da Coopernapi, Liliane Beil, agradeceu o prêmio e destacou o compromisso da instituição com as boas práticas de gestão. “Nosso foco é manter o mais alto padrão de qualidade para nossos associados e para que o aposentado utilize o crédito de forma consciente.”
O presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, que também já presidiu o conselho da Coopernapi, afirma que a premiação faz justiça à equipe da instituição. ““Quando temos uma equipe engajada e a confiança de nossos cooperados, o sucesso é inevitável. Prova disso é distinção feita pela Cecresp.”
A Cecresp promove anualmente o Prêmio Interligados como forma de valorizar as cooperativas que mais se destacaram ao longo do ano. De acordo com Liliane, o reconhecimento faz parte do resultado de um trabalho conjunto. “Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor atendimento aos nossos cooperados, que também são os donos da Coopernapi”, enfatiza.
Atualmente a Coopernapi possui escritórios de negócios em todas as subsedes do Sindnapi pelo Brasil, num total de 80 unidades em funcionamento. “Assim, os associados em todo o país têm como buscar os nossos serviços bem próximos de onde residem”, ressalta a presidente.
Com 3,1 mil cooperados, a Coopernapi disponibiliza além do consignado, empréstimo pessoal para aposentados e pensionistas ligados ao INSS, conta corrente, cartão de crédito, seguros, poupança e consórcios automotivos e imobiliários. “Ou seja, a Cooperativa tem tudo que um banco convencional oferece, porém, com um diferencial, as tarifas são bem mais baratas em relação as praticadas pelo mercado financeiro”, lembra Liliane.
Por Agência Sindical

Jornal Imprensa Sindical

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade