Mais uma vez Lula participará das comemorações do 1º de Maio – Dia do Trabalhador. O ato unitário é organizado pelas Centrais Sindicais, com participação de Federações, Sindicatos e entidades do movimento popular. O evento ocorrerá no estacionamento Oeste da Neo Química Arena, Estádio do Corinthians, Itaquera, Zona Leste de SP.
O tema do 1º de Maio é “Por um Brasil Mais Justo”. Além da participação do maior Presidente, que se projetou como líder sindical nos anos 70 e 80, o 1º de Maio terá muitas atrações musicais. A expectativa é atrair cerca de 50 mil pessoas. Outras bandeiras: Jornada de 40 horas; Menos Imposto de Renda nos Salários; e Igualdade salarial entre homens e mulheres em igual função.
Miguel – O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, afirma: “O presidente Lula faz questão de participar. E é muito importante para a classe trabalhadora, pois sabemos das ações de governo na área social desde a sua posse. Há muito que se avançar, mas temos consciência da realidade, da conjuntura e das dificuldades no Congresso”.
Música – Atrações pra todos os gostos, desde artistas de extrato mais popular até músicos como Paula Lima e Ivo Meirelles. Sem cobrança de ingresso.
SERVIÇO
• O acesso será pelo Portão do Estacionamento Oeste.
• Público passará por pórticos com detectores de metais e revista em bolsas e mochilas.
• Entrada de ambulantes no espaço reservado ao público está proibida.
• Proibida a entrada de objetos cortantes, perfurantes, rígidos, fogos de artifício, latas, garrafas (inclusive plásticas).
• As bebidas vendidas serão servidas diretamente em copos.
• Proibida bebida alcoólica no estacionamento.
• Haverá quatro pontos pra distribuição de água.
SEGURANÇA E SAÚDE – 120 banheiros químicos. Dois postos médicos. Duas ambulâncias UTI de plantão. Contingente policial será definido e destacado pelos órgãos públicos de segurança.
COMO CHEGAR
De Metro – Estações Artur Alvim e Corinthians Itaquera.
MAIS – Sites das Centrais.
Por Agência Sindical
Adicionar comentário