Sindical

Sesi/Senai emperram negociação, diz Federação

Com data-base em 1º de março, os cerca de cinco mil docentes da rede Sesi-Senai, no Estado de São Paulo, continuam sem resposta satisfatória à pauta de reivindicações. Essa pauta foi aprovada por assembleia estadual em dezembro.

Terça, dia 18, houve nova rodada de negociações em São Paulo e os empregadores mantiveram a proposta INPC mais 0,33%.

A Fepesp vê intransigência do Sesi-Senai quanto à pauta de reivindicações. Celso Napolitano, presidente, afirma: “Valorização profissional é aumento real de salário e melhores condições para os docentes”. O dirigente fez vídeo conclamando a categoria à assembleia dia 27, em todo o Estado. Clique e assista.

Dia 27, haverá assembleia em todo o Estado, e será decisiva. Cada um dos 26 Sindicatos escolherá o formato – presencial ou remoto. A falta será abonada. Ou seja, o professor estará dispensado do trabalho pra participar da assembleia em sua entidade.

Carta Aberta – Federação e Sindicatos disponibilizam na internet Carta Aberta ao Sesi e Senai, pela valorização dos Educadores e da Educação. O documento pode ser assinado por professores, alunos e outros interessados.

MAIS – Sites da Federação e dos Sindicatos.

Por Agência Sindical

Jornal Imprensa Sindical

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade