Adilson Araújo, presidente nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), é o convidado desta quarta (19) do Repórter Sindical na Web, na TV Agência Sindical. O dirigente fará balanço da Greve Geral do dia 14, ao mesmo tempo em que falará sobre os impactos da paralisação nacional e anunciará quais os passos, unitários, para barrar a reforma da Previdência do governo Bolsonaro.
Segundo o dirigente, a proposta em discussão no Congresso Nacional não combate desigualdades ou privilégios. “Prejudica os mais pobres e beneficia os ricos, sobretudo banqueiros e grandes empresários”, afirma Adilson.
Dieese – O dirigente participou segunda (17) da reunião das Centrais no Dieese, em São Paulo, para avaliar a Greve, o relatório da PEC da Previdência e as próximas ações do movimento sindical.
Congresso – Adilson defende que os dirigentes orientem suas bases a realizar ações em aeroportos e no Congresso Nacional, a fim pressionar os parlamentares contra a aprovação das medidas que podem destruir a aposentadoria de milhares de brasileiros.
Serviço – O Repórter na Web é exibido toda quarta, das 16h30 às 17h30, pela TV Agência Sindical. Apresentação do jornalista João Franzin. GUARULHOS – Programa é exibido ao vivo pela TV Guarulhos, Canal 3 da NET ou pelo site tvguarulhos3.com.br – no mesmo horário.
Assista – Ao vivo, no site da TV Agência Sindical. O programa também pode ser acessado por Smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, em nosso canal do YouTube.
Participe – Mande pergunta pelo e-mail tv@agenciasindical.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94270.9363.
Agência Sindical
Adicionar comentário