Hoje, 11 de julho, o Repórter Sindical chega à edição de número 3 mil. Publicado de segunda a sexta, o informativo é enviado por e-mail, WhatsApp e outros meios eletrônicos, para sindicalistas, jornalistas, parlamentares, assessores, ativistas e entidades, direta ou indiretamente, ligadas ao mundo do trabalho.
A publicação, basicamente, repercute a agenda unitária do sindicalismo, noticia ações sindicais de entidades de trabalhadores, buscando valorizar as conquistas das categorias.
Formato – O Repórter Sindical publica sempre um texto mais denso, de manchete, uma submanchete, preferencialmente sobre ação sindical ou conquistas, mais artigo assinado e vídeo.
Amplo – João Franzin, coordenador da Agência Sindical, comenta: “Procuramos ser amplos, porque o sindicalismo nacional é amplo”. Ele agradece aos apoiadores do boletim. A saber: Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, Sindicato do Estado de SP/Federação Nacional dos Engenheiros, Sindicato dos Padeiros de SP, Confederação CNTEEC e Sindicato dos Comerciários de São Paulo.
Consultor – O consultor sindical João Guilherme Vargas Netto, que publica seu artigo às terças, diz: “Destaco a permanência do boletim, seu compromisso com a unidade e a busca da valorização da ação sindical”.
Articulistas – Publicam artigos no Repórter Sindical: João Guilherme Vargas Netto, consultor; Luiz Carlos Motta, dirigente comerciário e deputado federal, por São Paulo; Clemente Ganz Lúcio, coordenador-técnico do Dieese; Antônio Augusto de Queiroz, diretor do Diap; Miguel Torres, presidente da Força Sindical; ou José Pereira dos Santos, presidente dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.
Mande conteúdo – Notícias ou vídeos podem ser enviados para o WhatsApp da Agência Sindical – (11) 97471.9071.
Agência Sindical
Adicionar comentário