Com capacidade total de 45 mil lugares liberado, Neo Química Arena tem cerca de 15 mil bilhetes vendidos até véspera da partida desta quinta-feira
Depois de vender antecipadamente todas entradas para o jogo contra o Uruguai em Manaus, a seleção brasileira masculina de futebol ainda não provocou tanta procura para a partida desta quinta-feira em São Paulo contra a Colômbia. A CBF anunciou na noite desta quarta-feira, véspera da partida, que vai doar oito mil ingressos para profissionais de saúde do município e do estado de São Paulo.
A capacidade total da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, é de 45 mil lugares, mas apenas 15 mil foram vendidos – de acordo com informações do jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN. Em Manaus, foram cerca de 15 mil pessoas, com renda de quase R$ 3 milhões.
A CBF informou que a “doação dos ingressos é um gesto de agradecimento e homenagem a aqueles que tanto fizeram por todos nós durante a pandemia de Covid-19. Este será o primeiro jogo da Seleção com capacidade total de público desde o início das medidas restritivas, e muitos dos responsáveis por encarar esta batalha na linha de frente poderão estar presentes.”
Por Ge
Adicionar comentário