Andreia Gouveia, de 51 anos, teve um infarto em seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte. João Carlos Félix, de 50 anos, passou mal em seção eleitoral de Nova Iguaçu e também morreu.
Dois mesários morreram no Rio, neste domingo (28), durante votação do segundo turno das eleições. Andreia Cristina Duarte Gouvea, de 51 anos, servia como mesária em uma seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio, quando teve um infarto.
Pela manhã, o mesário João Carlos Félix, de 50 anos, passou mal e morreu logo assim que começou a votação, às 8h10. Ele servia na zona eleitoral no Cefet de Santa Rita, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
A mesária sofreu um infarto na seção 140 e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu e morreu. De acordo com o TRE, ela era servidora pública e mesária desde 2010.
“Lamentavelmente, tivemos o conhecimento de que uma outra mesária durante os trabalhos de votação na tijuca passou mal. Foi chamada a ambulância, foi conduzida para a unidade de atendimento da Tijuca, que é bem perto da seção, mas veio a falecer. Foi um infarto”, disse a diretora-geral do TRE-RJ, Adriana Brandão.
Pela manhã, os bombeiros chegaram a ser acionados para socorrer João Carlos Félix, mas já o encontraram morto. O caso está sob investigação da 58ª DP (Posse).
Diretora-geral do TRE-RJ também lamentou a morte e informou que ele sofreu uma parada cardíaca. A seção foi transferida para uma outra sala, e não houve problemas para os eleitores.
Por Matheus Rodrigues, G1 Rio
Reprodução/ Google Street View
Adicionar comentário