Sindical

Programa da Agência volta amanhã e entrevista líder de classe dos advogados

Dra. Sarah Hakim na posse como presidente da AATSP, em dezembro de 2018/ Reprodução: Agência Sindical

Repórter Sindical na Web, na TV Agência Sindical, volta a ser exibido ao vivo nesta quinta (17). Na primeira edição do ano, o programa vai debater os efeitos de eventual extinção da Justiça do Trabalho apregoada por Jair Bolsonaro.

As declarações do presidente, sinalizando o fim do ramo trabalhista da Justiça, geraram indignação no sindicalismo, nos meios advocatícios e na magistratura. A Ordem dos Advogados do Brasil e a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas já declararam apoio a atos em defesa da Justiça do Trabalho, convocados para vários locais por diversas entidades ligadas ao mundo do trabalho e à Justiça.

Segundo documento veiculado por várias dessas entidades, sem os Tribunais do Trabalho, o Brasil “possivelmente estaria submerso em conflitos sociais com grave comprometimento aos direitos de cidadania e à produtividade dos setores econômicos”.

Convidada – Para falar sobre o papel da Justiça do Trabalho no equilíbrio das relações capital-trabalho e para a paz social, além das consequências da aos trabalhadores e à sociedade, o Repórter na Web receberá a advogada Sarah Hakim.

Sarah, que é graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Paulista, assumiu em dezembro a presidência da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. A entidade é uma das apoiadoras da manifestação na capital paulista, dia 21 (segunda), em frente ao Fórum Trabalhista, na Barra Funda.

ASSISTA – Apresentado pelo jornalista João Franzin, o Repórter Sindical na Web vai ao ar toda quinta, das 20 às 21 horas, na TV Agência Sindical. Sábado, é veiculado na TV Guarulhos, Canal 3 da NET; às terças, em Brasília, na TVComDF, Canal 12 da NET.

Perguntas – Pelo e-mail tv@agenciasindical.com.br ou WhatsApp (11) 97471.9071.

Mídias – O Repórter Sindical na Web também pode ser acessado por smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, em nosso canal do YouTube.

Agência Sindical

Jornal Imprensa Sindical

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade